segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Três CSIs juntos: veja primeiro trailer dos episódios especiais!

Três CSIs na investigação de um mesmo crime: parece ficção, mas é realidade! As três maiores franquias criminais da TV vão aparecer juntas em um crossover que vai ao ar a partir do dia 9 de novembro nos Estados Unidos.

Nestes episódios especiais teremos as equipes de investigação criminal de Las Vegas, Miami e Nova York trabalhando no caso de uma rede de transporte ilegal de pessoas e de tráfico de órgãos humanos.

A história será dividida em três partes: ela começa no 7º episódio da 8ª temporada de CSI: Miami, “Bone Voyage” (dia 9/11); continua no 7º episódio da 6ª temporada de CSI: NY, “Hammer Down” (dia 11/11); e é concluída, no dia 12, no 7º episódio da 10ª temporada de CSI.


http://www.youtube.com/watch?v=hq6Awts4Vgw


Ela está desaparecida e nós vamos encontrá-la!
Pela primeira vez, um mistério vai durar três noites na televisão
Horatio: Eu quero que esse laboratório criminal fique mais populoso.
De Miami para Nova York e para Las Vegas. Três CSIs. Um evento da TV.
- Abaixe a arma!
Langston: Onde ela está?
- Eu não a matei!
Horatio: Isso não acaba aqui, não é?
Langston: Não.
A trilogia de CSI começa dia 9 de novembro na CBS (emissora americana).



Mais alguém sentiu a falta do Grissom? Infelizmente o ator William Petersen não aparecerá nesses episódios especiais.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CSI: abelhas podem ajudar na busca de criminosos

As abelhas são as mais novas investigadoras criminais da natureza! Segundo um estudo da Universidade de Londres, a forma como estes insetos procuram por comida pode ajudar a polícia a encontrar assassinos em série!!! O estudo concluiu que, da mesma maneira que as abelhas procuram o alimento em uma determinada distância de suas colméias, os serial killers evitam cometer seus crimes perto de suas casas, em uma distância proporcionalmente similar. A análise realizada pelos pesquisadores afirma que, as abelhas criam uma "zona de proteção" ao redor das colméias, não procurando alimentos ali, para reduzir as chances de predadores e parasitas encontrarem o local onde vivem. Este mesmo comportamento é observado em assassinos em série, que seguem o mesmo padrão na hora de escolher suas vitimas. De acordo com os cientistas, este estudo será de grande ajuda para os detetives, que poderão descobrir o paradeiro de criminosos com maior precisão, graças a ajuda destes insetos tão esforçados!





Fonte: BBC Brasil

'CSI' é atração mais vista entre mulheres na TV paga

Gil Grissom (William Petersen) é o detetive mais esperto entre os CSIs e Horatio Caine (David Caruso), o mais canastrão. As mulheres, porém, preferem Mac Taylor (Gary Sinise), o soturno investigador de CSI NY. O primeiro episódio da 5ª temporada da série, no ar dia 5 de fevereiro, foi a atração mais vista entre mulheres com mais de 18 anos na TV paga, no horário de exibição, às 20 horas. Caine e Grissom, no entanto, não decepcionaram a audiência e as estreias, também em fevereiro, da 7ª temporada de CSI Miami, no dia 4, às 21 horas, e da 9ª temporada de CSI, no dia 2 de fevereiro, às 20 horas, deixaram o AXN na liderança da TV por assinatura, considerando o target do canal: homens e mulheres, de 18 a 49 anos, das classes A e B.

Geek e louco por 'Guitar Hero'

O ator A.J.Buckley revela que tem muito em comum com o seu Adam Ross, de 'CSI: NY'

O ator irlandês A.J. Buckley esteve no Brasil (Rio, para ser exato) por 10 dias. O Adam Ross de CSI: NY veio para ser fotografado para uma marca de sapatos, mas acabou sendo notícia pelas várias investidas que, ao lado do colega Ethan Ericksson, deu nas modelos do Fashion Rio.Buckey foi só elogios ao público brasileiro. "Até os paparazzi são simpáticos", brincou.
Pergunta clássica: o que está achando do Brasil, A.J.?
É a minha primeira vez aqui e estou impressionado. As pessoas são muito simpáticas, alegres e a cultura de vocês é contagiosa. Estou na minha folga e vim fotografar para o catálogo de moda da grife de uma amiga minha. Vou voltar no Ano Novo.
O que você pode nos adiantar sobre a 6ª temporada de 'CSI: NY'?
A cada temporada os fãs vão descobrindo um pouco mais sobre o Adam. As surpresas que você vê também acontecem para mim. Acho que nesse ano será mais explorado o passado do meu personagem, que vai mostrar por que ele é a pessoa que se tornou. O Adam é uma pessoa divertida, que não se leva a sério, mas também é muito concentrada. Na vida real também sou assim.Em um dos episódios do 5º ano, vimos brevemente que o Adam sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).
Isso será mais explorado pela frente?
É, o Adam Ross sofre disso. Realmente não sei, espero que sim. Quando criança eu tive dislexia e sofri com isso a minha vida inteira.Adam é um grande geek (nerd de tecnologia). Você também é?(Risos). Claro! Eu adoro a Apple, uso tudo deles, porque do ponto de vista de filmagem, de edição de vídeos, ela é a melhor que tem. Amo fazer filmes, editar... Também amo fotografias.
E 'Guitar Hero', você curte?
Em uma cena de um episódio, o Adam diz que esse é o melhor passatempo após a conclusão de um caso.Cara, eu sou louco por Guitar Hero! Tenho em minha casa e sempre chamo os meus amigos para jogar. Também adoro cozinhar, então nós ficamos lá bebendo um vinho e "tocando" pra valer. Rimos muito!
Qual a sua música predileta de tocar com aquela guitarrinha de plástico?
Ah, qualquer uma do Aerosmith! Do Cream também gosto de qualquer coisa. Na verdade eu sou baterista e por isso adoro o Brasil. Estive um dia desses visitando uma casa de samba, é assim que chama? Aquilo é fenomenal! Não é exagero: eu realmente estou apaixonado pelo seu País.

Maquiador revela os segredos dos defuntos

Quem assiste à CSI não imagina que cada ferida nos cadáveres, que abrem quase todos os episódios, é cuidadosamente pensada. O especialista em efeitos especiais Clinton Wayne é o artista responsável pelos mortos de CSI há cinco anos e, no estúdio da série, em Los Angeles, fez uma demonstração de seu trabalho para uma plateia de cerca de 30 jornalistas, que interrompiam a performance com expressões de nojo e susto.
O espetáculo começa com a escolha do "ator", um repórter francês, conhecido da plateia. Wayne logo avisa: "Faço as maquiagens em atores e também em corpos falsos. Prefiro os corpos de mentira. Eles são mais fáceis, já que não reclamam!" Recado dado, o francês ficou quieto, enquanto seu pescoço era preparado para uma facada profunda. O primeiro acessório é o látex. Os maquiadores possuem reprodução em látex dos diferentes tipos de ferimentos. O molde que Wayne cola no francês causa arrepios, pois cobre o pescoço, na horizontal, de um lado ao outro. Chega a hora de cobrir a ferida com sangue. Wayne explica que há dez tonalidades diferentes de sangue. "Depende de onde está o ferimento." No repórter francês, ele usa um gel e depois uma coloração vermelha em tom escuro. "É o sangue coagulado." A plateia ri de nervoso, torce o nariz, mostra a língua. Outro pincel mergulha em um pote vermelho mais claro. Wayne colore a parte externa da ferida. "Agora, o toque final", diz Wayne, meio sádico. E passa pancake ao redor do molde para deixá-lo com a cor da pele do francês. Infelizmente, não é permitido colocar a foto aqui, mas o trabalho é tão impressionante que a plateia não aguenta: "Urgh!" Quando todos achavam que a demonstração havia acabado, Wayne se empolga. "Vamos fazer uns tiros", fala. O francês agora tinha mais dois moldes em látex na testa, que simulavam buracos de balas. Enquanto Wayne trabalhava, falava de seus mortos memoráveis. Um deles está nesta 9ª temporada, no episódio 19 Down, que inicia a transição de CSI. É o corpo encontrado dentro de um saco de lixo. "Esses casos de decomposição são os mais difíceis."


fonte:estadao

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Paul Gasol em CSI MIAMI


Pau Gasol, jogador espanhol de basquete da equipe dos Los Angeles Lakers, participará de um episódio de CSI:Miami.

O espanhol rodará a série por três dias na cidade de Los Angeles para aparecer em um dos primeiros episódios da nova temporada da série.

Até o momento não se sabem ainda detalhes sobre o personagem interpretado pelo jogado. Será que a equipe descobrirá um assassino no personagem de Pau?
FONTE :AXN

EDDIE CIBRIAN ESTÁ CANSADO


O ator de CSI: Miami, Eddie Cibrian, que tem um relacionamento com a estrela da música LeAnn Rimes, confessa estar cansado do assédio causado pela fama.

Cibrian comentou em uma entrevista que ama atuar, mas que viver sob a mira dos tablóide é esgotante. “Adoro o jogo da atuação e parte da fama que vem com ela, mas as vezes os limites são ultrapassados.” Explicou o ator.

Eddie, de 36 anos, também falou sobre seu trabalho na série CSI: Miami que ele adora e permite que ele possa estar perto de sua família.

O elenco de csi miami cresce


O ator Omar Millar se une como personagem regular da equipe de investigação forense de CSI: Miami.

Miller interpretará Walter Simmons, um especialista da cidade de Louisiana, que se muda para o ensolarado estado da Flórida para ajudar Horatio no turno da noite.

Aguarde a chegada de Omar Miller na oitava temporada de CSI: Miami.
Fonte:AXN

Eddie Cahill se casa


Eddie Cahill já pode ser eliminado da lista de solteiros mais cobiçados, já que o galã se casou com sua namorada de longa data Nikki Uberti.

A cerimônia aconteceu em Los Angeles, foi uma celebração intima que apenas foi testemunhada por familiares e amigos mais chegados.
Fonte: AXN

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CSI entre os 100 melhores episódios da história


O site TV Guide completou sua primeira lista dos Top 100 Episodes (Top 100 Episódeos) das séries americanas de todos os tempos, de acordo com pesquisas com pessoas e internautas, e ela é esta:
1. Seinfeld: "The Contest"
2. The Sopranos: "College"
3. The Mary Tyler Moore Show: "Chuckles Bites the Dust"
4. I Love Lucy: "Lucy Does a TV Commercial"
5. Lost: "Pilot"
6. ER: "Love's Labor Lost"
7. The Honeymooners: "Better Living Through TV"
8. Mad Men: "Nixon vs. Kennedy"
9. All in the Family: "Cousin Maude's Visit"
10. 24: "Season 1: 11PM-12AM"
11. The Twilight Zone: "Time Enough at Last"
12. SNL from 4/22/78
13. The Dick Van Dyke Show: "It May Look Like a Walnut"
14. Buffy the Vampire Slayer: "Once More With Feeling"
15. The Cosby Show: "Goodbye Mr. Fish"
16. The Fugitive: "Judgment"
17. South Park: "Trapped in the Closet"
18. The Andy Griffith Show: "Opie the Birdman"
19. The Office: "Diversity Day"
20. MASH: "Abyssinia, Henry"
21. Friends: "The One with the Embryos"
22. Six Feet Under: "Everyone's Waiting"
23. St. Elsewhere: "Time Heals"
24. The Simpsons: "Krusty Gets Kancelled"
25. Homicide:Life on the Street: "Subway"
26. The Wire: "Final Grades"
27. Curb Your Enthusiasm: "The Special Section"
28. 30 Rock: "Black Tie"
29. Cheers: "Show Down"
30. NYPD Blue: "Hearts and Souls"
31. Frasier: "The Ski Lodge"
32. Arrested Development: "Development Arrested"
33. Roseanne: "A Stash From the Past"
34. Thirtysomething: "A Second Look"
35. The X-Files: "Clyde Bruckman's Final Repose"
36. Star Trek:TNG: "Best of Both Worlds Part 1"
37. The Bob Newhart Show: "Over the River and Through the Woods"
38. The Shield: "Possible Kill Screen"
39. The Wonder Years: "Pilot"
40. The West Wing: "Two Cathedrals"
41. Freaks and Geeks: "Carded and Discarded"
42. Everybody Loves Raymond: "Marie's Sculpture"
43. Battlestar Gallactica: "Blood on the Scales"
44. My So-Called Life: "Self-Esteem"
45. General Hospital: "Luke and Laura's Wedding"
46. Ellen: "The Puppy Episode"
47. CSI: "Grave Danger"
48. Moonlighting: "Atomic Shakespeare"
49. Dexter: "The British Invasion"
50. The Larry Sanders Show: "Flip"
51. Taxi: "Reverend Jim: A Space Odyssey"
52. Damages: "Because I Know Patty"
53. The Carol Burnett Show: "Went With the Wind"
54. Twin Peaks: "Pilot"
55. Desperate Housewives: "One Wonderful Day"
56. How I Met Your Mother: "Slap Bet"
57. Hill Street Blues: "Freedom's Last Stand"
58. The Odd Couple: "Password"
59. Alfred Hitchcock Presents: "Lamb to the Slaughter"
60. The Big Bang Theory: "The Bath Item Gift Hypothesis"
61. L.A. Law: "Good to the Last Drop"
62. Law and Order: "Life Choice"
63. Grey's Anatomy: "Losing My Religion"
64. Murphy Brown: "You Say Potatoe, I Say Potato"
65. WKRP in Cincinnati: "Turkeys Away"
66. House: "Three Stories"
67. Dynasty: "The Threat" 68. Heroes: "Company Man"
69. Dallas: "A House Divided"
70. Sex and the City: "Pick-a-little, Talk-a-little"
71. Little House on the Prairie: "I'll Be Waving as You Drive Away"
72. Batman: "Better Luck Next Time"
73. The Outer Limits: "Demon With a Glass Hand"
74. Will & Grace: "Home for the Holidays"
75. Gilmore Girls: "Raincoats and Recipes"
76. Family Ties: "The Real Thing (Part 2)"
77. The Waltons: "The Easter Story"
78. Angel: "I Will Remember You"
79. Charlie's Angels: "Angels in Chains"
80. Star Trek: "City on the Edge of Forever"
81. Smallville: "Rosetta"
82. Farscape: "Revenging Angel"
83. Good Times: "Black Jesus"
84. Alias: "The Telling"
85. Melrose Place: "The Bitch is Back"
86. Scrubs: "My Musical"
87. Happy Days: "Fonzie Loves Pinky"
88. Magnum, P.I.: "Did You See the Sunrise"
89. Beauty and the Beast: "Orphans"
90. Malcolm in the Middle: "Bowling"
91. Beverly Hills 90210: "Spring Dance"
92. Party of Five: "Intervention"
93. Big Love: "Come, Ye Saints"
94. Ally McBeal: "Cro-Magnon"
95. Supernatural: "No Rest for the Wicked"
96. Rescue Me: "Baptism"
97. Mary Hartman: "Chicken Soup"
98. Breaking Bad: "Peek a Boo"
99. Family Guy: "Blue Harvest"
100. The Brady Bunch: "The Subject Was Noses"

Entrevista com Adam Rodriguez


Adam Rodriguez chegou ao set de CSI: Miami, em Los Angeles, com um sorriso no rosto, nem sempre visto em seu personagem, Eric Delko, detetive da equipe de Horatio Caine (David Caruso). Nesta 7ª temporada, que acabou faz um tempo, no AXN, o público pode acompanhar o drama de Delko, que foi o foco dos últimos episódios. Delko ajuda o pai a não se meter em encrenca, mas acaba perseguido pela colega Calleigh (Emily Procter) que, sem querer, atira contra ele. Na cena final, o público vê o pai de Delko, ensanguentado. O sangue não é dele e, sim, do filho, desaparecido.Depois de deixar os cães de sua namorada no trailer fora do estúdio, Rodriguez conversou com a imprensa. "Minha namorada está fora, então sou pai solteiro", brincou o ator. "Mas eles são ótimos e, agora, começo a entender a alegria de ser dono de bichos."O ator está em CSI: Miami desde o primeiro episódio, há sete anos, mas se diz animado com Delko. "Ainda adoro meu personagem e acredito que ele está sempre evoluindo", fala. "Adoro as pessoas da equipe e venho trabalhar feliz todos os dias."Para Rodriguez, a maior parte da evolução da série foi o aprofundamento na vida pessoal dos personagens. "O público conhecia os personagens como CSIs, mas está, nos últimos anos, descobrindo a vida deles e, para nós, atores, isso é muito interessante. O trabalho de investigação é divertido e é o mote da série, mas a vida pessoal é um desafio novo."O ator tem até uma trama favorita e adivinha? São as aventuras no Brasil, claro! "Todo o enredo do Brasil para caçar os bandidos foi importante para a vida de Horatio e Delko."Apesar dos anos de CSI: Miami, Rodriguez diz que fica ansioso para receber os roteiros. "Sempre me surpreendo, pois eu teria esgotado minhas ideias há muito tempo (risos). Espero para saber quem foi morto e como, além das histórias da família de Delko."Até emplacar em Hollywood, Rodriguez deu duro, como qualquer outro latino na terra do Tio Sam. "Trabalhei em construção e fazia demolições; limpei vasos sanitários em Nova York - era nojento e fiquei só um dia porque a grana era boa -; fui carregador de malas em hotel, entreguei pizza... Mas dei sorte, porque faz 10 anos que trabalho sem parar como ator."



Fonte: Estadão

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CSI



Enquanto os fãs de
CSI comemoram a permanência indefinida de Jorja Fox (a Sara Sidle) na nova temporada, não podemos deixar de nos perguntar: e Grissom, vai voltar também? Afinal, todos queremos ver Sara e Grissom juntos.

Na verdade, os dois
estão juntos, apenas não na frente das telas. Segundo a produtora executiva Carol Mendelsohn, Sara vai revelar no episódio que estréia nesta semana nos Estados Unidos que “acabou de voltar de uma visita a Grissom em Paris.” Já o investigador não parece que vai deixar a Cidade Luz e visitar os colegas de Las Vegas tão cedo: Mendelsohn diz que “por enquanto não há planos para o retorno de Billy [William Petersen], mas a porta está sempre aberta.”




fonte: minha serie

CSI: participação de Sara é estendida indefinidamente!



Os fãs de Jorja Fox, a atriz que interpreta Sara Sidle, já estavam felizes por voltar a vê-la na 10ª temporada de CSI. Agora todos podem ficar ainda mais animados: a sua participação na nova temporada, que seria somente por cinco episódios, foi estendida indefinidamente, segundo reportagem de Michael Ausiello, da EW.

“A 10ª temporada é sobre reunir a família CSI”, comentou Carol Mendelsohn, produtora executiva da série. O número exato de episódios em que veremos Sara ainda não foi redefinido, mas a produtora garante que serão mais do que os cinco inicialmente planejados. E Mendelsohn ainda completa: “Quanto mais, melhor”.

Se você já está se perguntando sobre a possibilidade de Grissom também voltar a aparecer, é melhor não ter muitas esperanças: por enquanto, não há planos de trazer o antigo chefe da equipe de volta. No entanto, os próximos episódios contarão mais sobre como funciona o casamento pouco convencional de Sarah e Grissom, afinal ela está passando bastante tempo longe dele (sim, os dois se casaram: leia mais sobre isso aqui).

A produtora da série falou um pouco sobre a relação dos dois: “Eles são um casal bem moderno e têm um relacionamento bem saudável.” E completa: “Eles encontraram um equilíbrio que lhes permite se sentirem realizados no casamento e na carreira profissional. Se isso funciona para eles, também funciona para nós.”

Você está feliz pela permanência, por enquanto, indefinida de Sara? Ou acha que a família só poderia ficar reunida, de verdade, com a volta de Grissom?




Fonte:minha serie

domingo, 11 de outubro de 2009

CSIs: confira as primeiras fotos do cross-over triplo















Já temos fotos da primeira parte do arco de três episódios que envolve os investigadores das três séries!

O que poderia juntar os detetives das três cidades? Um grande acidente em Nova York, envolvendo uma rede de transporte ilegal de pessoas e de tráfico de órgãos humanos. A história começa no sétimo episódio da oitava temporada de CSI: Miami, “Bone Voyage”. Na quarta-feira, dia 11 de novembro, a investigação continua no sétimo episódio da sexta temporada de CSI: NY, “Hammer Down”. Finalmente, os detetives encerram o caso no dia 12 de novembro, quinta-feira, no sétimo episódio da décima temporada de CSI, que ainda não tem nome.

As primeiras fotos promocionais divulgadas pela CBS, emissora que exibe as três séries nos Estados Unidos, prometem episódios cheios de ação. Podemos ver o Dr. Raymond Langston (Laurence Fishburne) ao lado do detetive Mac Taylor (Gary Sinise) e sua equipe em “Hammer Down” – podemos ver Langston montado em uma moto e Mac Taylor correndo com um revólver na mão em um ferro-velho, além do investigador de Las Vegas empunhando uma arma. Além disso, temos fotos de Langston junto a Horatio Crane (David Caruso) em “Bone Voyage”.

Fonte:MINHA SERIE

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os episódios favoritos dos atores

Eric Szmanda

LADY HEATHER’S BOX
“Fetichistas, chicotes, correntes, látex líquido, assassinato e a música de Sigur Rós—que mais você pode pedir?”

WHO SHOT SHERLOCK?
“Greg se torna um CSI e deixa o laboratório para trás. Hooray!”


Marg Helgenberger

WEEPING WILLOWS
“A origem da história veio de uma idéia que eu estava querendo explorar com a Catherine. Eu fui até [roteirista] Carol Mendelsohn e disse que gostaria de estar envolvida em uma história fosse conduzida por obsessão sexual. O filme, À Procura de Mr. Goodbar, tem me perseguido há anos. A vida no trabalho versus a vida privada de uma mulher solteira—suas necessidades e seus desejos.”

FUR AND LOATHING
“O episódio nos leva ao mundo do Pêlos e Pelúcias. É um episódio que é melhor visto do que descrito. Eu me diverti bastante. Richard Lewis, o diretor, e eu fizemos uma pesquisa juntos antes de gravar visitando uma exibição de arte chamada Furotica, a qual exibe fotos e vídeos de um mundo estranho.”

Gary Dourdan

ELLIE
“… Por causa da ótima direção de Charlie Karel.”

GRAVE DANGER
“Foi maravilhoso trabalhar com o Quentin Tarantino.”

Jorja Fox

SHOOTING STARS
“O episódio lida com um bando de jovens que acabam em um culto, e uma nave espacial supostamente vem pegá-los. Eu amei que teve um pouquinho de misticismo nisso. Uma das cenas envolve essa garota que chega em um estábulo abandonado. De repente, tudo fica claro e o estábulo começa a tremer. E então percebemos que é o helicóptero da polícia pousando, mas há um momento em que você pensa, ‘Oh meu Deus. A nave está vindo pegar a garota.”

A BULLET RUNS THROUGH IT
“Eu amo a idéia de que todas essas comunidades diferentes e sua percepção dos eventos tem um pouco a ver de como eles vêem o mundo e o que aconteceu. E nós temos que juntar as peças apenas através das provas, a qual é um tipo de bíblia do nosso show, não levar nenhuma dessas opiniões para o coração, para descobrir a verdade da situação. E isso é tão prevalente agora — as pessoas fazem conclusões precipitadas sobre todos os tipos de coisas, de políticos a sua própria vizinhança.”

William Petersen

LADY HEATHER’S BOX
“Bem, qualquer um com Lady Heather… .”
GRAVE DANGER
O diretor Quentin Tarantino chamou Grissom de “o melhor detetive que apareceu após Columbo.”

George Eads

GRAVE DANGER “Como ator, você quer sempre ir mais fundo e mais longe e pressionar até onde você puder ir … Eu não falei com ninguém por um tempo. Eu fiquei em cima do script por uns seis dias. Eu conheço várias pessoas que ficaram excitadas e ficavam discutindo a respeito do episódio. Eu simplesmente não conversei com ninguém. Realmente, você volta às aulas e exercícios do início da carreira e a coisas que eu fiz para apenas focar realmente. Era mesmo um lugar negro para visitar, e eu queria ver se resoava. Eu estava louco por ter levado tão longe, e eu fiquei um pouco deprimido por um tempo … Quentin pareceu entrar direto em sincronia com o que estava rolando no nosso programa. É um prazer trabalhar com ele, e fazer algo que nós já estamos cultivando a tanto tempo, e que ele já estava tão familiar.”

Paul Guilfoyle

A BULLET RUNS THROUGH IT “Enquanto os policiais e os CSIs investigavam o tiroteio que aconteceu naquela vizinhança, nós deciframos a personalidade de Jim Brass emocionalmente. Eles meio que cruzaram - um era um emaranhado emocional, o outro era intelectual. Depois do policial ser baleado durante o tiroteio, todos pensavam que foi um dos bandidos. Depois se torna fogo amigo, e aí se voltou para Jim Brass e sua parceira, Sophia. E então ele fica chocado quando foi ele. Eu lembro, no começo, ele era extremamente movido pela dor, e algumas pessoas do show achavam, ‘ele não deveria ser tão emotivo— não eram os personagens de Gary, George ou Jorja que tinham sido mortos.’ Mas eu não agi desta forma. Este era um cara que o meu personagem devia conhecer; é o mundo da imposição da lei.”

Robert David Hall

EVALUATION DAY
“Eu estou sentado no laboratório tocando guitarra escutando outro CD de rock-and-roll do legista. E Billy Petersen e Marg Helgenberger me descobrem curtindo um rock no necrotério. E eu fico bastante envergonhado. Aquilo funcionou muito bem. As pessoas ainda lembram desse episódio.”

SNUFF
“Eu fiz uma cena com o Billy Petersen onde nós dóis estávamos vestidos com uniformes gigantes de hazmat*, completos com o grande capacete de bolha, e nós estávamos fazendo autópsia em um cara que tinha sido comido por formigas vermelhas. Eles tinham os controladores de formigas lá, que tinham estas formigas vermelhas por todo este manequim. Eles nos garantiram que ‘Oh, vocês estão totalmente seguros nestes uniformes de hazmat. É o que os profissionais de verdade usam quando eles estão trabalhando com elas, e Billy disse, ‘Bem, sem problemas.’ E se Billy diz que não tem problema, então eu também direi que não tem problema. Então, após um minuto da cena, umas destas formigas de fogo conseguiram de alguma forma se enfiar nos botões ou no zíper desta coisa, e eu tive duas mordidas monstruosas no meu pescoço.”

Novo legista de CSI: Miami

Christian Clemenson de Boston Legal (Justiça sem Limites) participará da série interpretando um médico legista em pelo menos dois episódios da nova temporada. A antiga médica legista, Dra. Tara Price, foi vista pela última vez em 7x24 Dissolved quando ela é presa por roubar drogas de uma vítima de assassinato.

Fonte: CSI Brasil

sábado, 3 de outubro de 2009

Catherine será uma boa líder?

A saída de William Petersen de CSI na temporada passada teve muitos efeitos no show, inclusive a ascenção da Catherine Willows de Marg Helgenberger ao posto de supervisora.

Então como Catherine vai lidar com sua nova responsabilidade quando o show voltar para a décima temporada? Muito bem! “A pressão está nela; ela está tendo que se provar um pouco. E ela consegue”, diz Helgenberger. “Catherine é uma pessoa muito confiante. E mesmo que sinta um pouco de relutância e insegurança porque está sendo colocada sob um microscópio, seu talento e inteligência vencem no final”.

Mas ela não vai ter que fazer tudo sozinha: Nick é promovido ao posto de n°2 de Catherine. “Tira um pouco da pressão de Catherine. É um grande trabalho comandar tudo e assumir as responsabilidades”, diz Helgeberger. “Ela o promove porque tem completa e definitiva confiança em Nick e em sua capacidade. Ela quer alguém para trocar idéias, além dele ajudá-la”.

A ajuda vem também com o retorno de Sara Sidle, que aparece para ajudar o time desfalcado de Catherine. Helgenberger diz que a personagem, que está recem casada, está bem mais feliz do que quando a vimos pela última vez.

“Quando saiu de CSI, ela estava esgotada e não aguentava mais. Ela precisava de um tempo”, diz Helgenberger. “Ela está muito melhor agora”.

É claro que nem tudo é fácil para Catherine. Helgenberger diz que no primeiro episódio “definitivamente há alguma animosidade” entre os membros do time, mas nada disso é com o novato Dr. Raymond Langston.

“A relação de Catherine com ele realmente não mudou muito”, diz ela. “Eles estão definitivamente mais de igual para igual, e acho que porque eles o trouxeram como um novato mesmo sendo muito qualificado para o trabalho, Catherine não sabia o que fazer com ele. Mas acho que eles estão na mesma sintonia; suas mentes trabalham de maneira similar”.

Com tanta antenção indo para o trabalho, Catherine terá tempo para encontrar um homem? “Todo ano digo isso aos roteiristas e produtores e nunca vinga”, diz Helgenberger rindo. “Espero que isso mude nessa temporada. Eles colocaram na cabeça que realmente têm que se manter longe de qualquer coisa das vidas pessoais das pessoas, especialmente quando tem a ver com romance. Acho que eles ficam meio relutantes em ir por um caminho que se pareça com uma novela”.

Apesar das mudanças de elenco ultimamente, Helgenberger diz que o show permanece tão forte quanto antes. Ela diz que a abertura da premiere da temporada 10, que foi filmado com câmeras stop-motion, “fascinante”. O resto do episódio tem o time investigando a morte de uma jovem atriz que morre em um acidente de carro que pode não ter sido um acidente.

“Eles estão colocando alguns casos muito fortes, histórias fortes”, diz ela. “A qualidade é a mesma. Permaneceu tão alta quanto sempre foi, isso se não tiver melhorado”.

Isso não significa que, como milhões de fãs, ela não gostaria de uma visita de Grissom. Helgenberger diz que ela prevê um retorno de alguma maneira, mas é necessário ter paciência. “Acho que eles realmente querem estabelecer o personagem de Laurence e não ter o Grissom voltando tão cedo”, diz ela. “Não acho que vai ser em breve, talvez mais para o fim desse ano”.

Fonte: TV Guide