sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hey,Soul Sister!


Eu sei que este blog não tem nada a ver com músicas,e nem essa música é trilha sonora de algum dos CSIs ,mais eu simplesmente amo essa MÚSICA!!!Eu acho ela d+++.
Mais quem assiste CSI:NY,sabe que o vocalista da banda Train(os que cantam Hey Soul Sister),Patrick-Pat para os íntimos-Monahan,deu uma de ator e participou de CSI(o NY),foi legal ele até que se deu bem atuando.Para quem não assitiu e gostaria de ver ele atuando foi na 06x01(temporada 6 epsodio 11),assistam foi legal.E quem ainda não ouvia essa música oussam ela e depois me dizem o que vcs acharam da atuação do Pat e da música,tá.

Bjos.


Um comentário:

  1. Eu vi esse episódio, pode me dizer se a história que ele retratou la aconteceu com ele mesmo, ou foi só ficção? Por favor

    ResponderExcluir