quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CSI: participação de Sara é estendida indefinidamente!



Os fãs de Jorja Fox, a atriz que interpreta Sara Sidle, já estavam felizes por voltar a vê-la na 10ª temporada de CSI. Agora todos podem ficar ainda mais animados: a sua participação na nova temporada, que seria somente por cinco episódios, foi estendida indefinidamente, segundo reportagem de Michael Ausiello, da EW.

“A 10ª temporada é sobre reunir a família CSI”, comentou Carol Mendelsohn, produtora executiva da série. O número exato de episódios em que veremos Sara ainda não foi redefinido, mas a produtora garante que serão mais do que os cinco inicialmente planejados. E Mendelsohn ainda completa: “Quanto mais, melhor”.

Se você já está se perguntando sobre a possibilidade de Grissom também voltar a aparecer, é melhor não ter muitas esperanças: por enquanto, não há planos de trazer o antigo chefe da equipe de volta. No entanto, os próximos episódios contarão mais sobre como funciona o casamento pouco convencional de Sarah e Grissom, afinal ela está passando bastante tempo longe dele (sim, os dois se casaram: leia mais sobre isso aqui).

A produtora da série falou um pouco sobre a relação dos dois: “Eles são um casal bem moderno e têm um relacionamento bem saudável.” E completa: “Eles encontraram um equilíbrio que lhes permite se sentirem realizados no casamento e na carreira profissional. Se isso funciona para eles, também funciona para nós.”

Você está feliz pela permanência, por enquanto, indefinida de Sara? Ou acha que a família só poderia ficar reunida, de verdade, com a volta de Grissom?




Fonte:minha serie

Um comentário:

  1. que volte logo por que sem eles eu morro,eles são meus personagens favoritos

    ResponderExcluir