sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os episódios favoritos dos atores

Eric Szmanda

LADY HEATHER’S BOX
“Fetichistas, chicotes, correntes, látex líquido, assassinato e a música de Sigur Rós—que mais você pode pedir?”

WHO SHOT SHERLOCK?
“Greg se torna um CSI e deixa o laboratório para trás. Hooray!”


Marg Helgenberger

WEEPING WILLOWS
“A origem da história veio de uma idéia que eu estava querendo explorar com a Catherine. Eu fui até [roteirista] Carol Mendelsohn e disse que gostaria de estar envolvida em uma história fosse conduzida por obsessão sexual. O filme, À Procura de Mr. Goodbar, tem me perseguido há anos. A vida no trabalho versus a vida privada de uma mulher solteira—suas necessidades e seus desejos.”

FUR AND LOATHING
“O episódio nos leva ao mundo do Pêlos e Pelúcias. É um episódio que é melhor visto do que descrito. Eu me diverti bastante. Richard Lewis, o diretor, e eu fizemos uma pesquisa juntos antes de gravar visitando uma exibição de arte chamada Furotica, a qual exibe fotos e vídeos de um mundo estranho.”

Gary Dourdan

ELLIE
“… Por causa da ótima direção de Charlie Karel.”

GRAVE DANGER
“Foi maravilhoso trabalhar com o Quentin Tarantino.”

Jorja Fox

SHOOTING STARS
“O episódio lida com um bando de jovens que acabam em um culto, e uma nave espacial supostamente vem pegá-los. Eu amei que teve um pouquinho de misticismo nisso. Uma das cenas envolve essa garota que chega em um estábulo abandonado. De repente, tudo fica claro e o estábulo começa a tremer. E então percebemos que é o helicóptero da polícia pousando, mas há um momento em que você pensa, ‘Oh meu Deus. A nave está vindo pegar a garota.”

A BULLET RUNS THROUGH IT
“Eu amo a idéia de que todas essas comunidades diferentes e sua percepção dos eventos tem um pouco a ver de como eles vêem o mundo e o que aconteceu. E nós temos que juntar as peças apenas através das provas, a qual é um tipo de bíblia do nosso show, não levar nenhuma dessas opiniões para o coração, para descobrir a verdade da situação. E isso é tão prevalente agora — as pessoas fazem conclusões precipitadas sobre todos os tipos de coisas, de políticos a sua própria vizinhança.”

William Petersen

LADY HEATHER’S BOX
“Bem, qualquer um com Lady Heather… .”
GRAVE DANGER
O diretor Quentin Tarantino chamou Grissom de “o melhor detetive que apareceu após Columbo.”

George Eads

GRAVE DANGER “Como ator, você quer sempre ir mais fundo e mais longe e pressionar até onde você puder ir … Eu não falei com ninguém por um tempo. Eu fiquei em cima do script por uns seis dias. Eu conheço várias pessoas que ficaram excitadas e ficavam discutindo a respeito do episódio. Eu simplesmente não conversei com ninguém. Realmente, você volta às aulas e exercícios do início da carreira e a coisas que eu fiz para apenas focar realmente. Era mesmo um lugar negro para visitar, e eu queria ver se resoava. Eu estava louco por ter levado tão longe, e eu fiquei um pouco deprimido por um tempo … Quentin pareceu entrar direto em sincronia com o que estava rolando no nosso programa. É um prazer trabalhar com ele, e fazer algo que nós já estamos cultivando a tanto tempo, e que ele já estava tão familiar.”

Paul Guilfoyle

A BULLET RUNS THROUGH IT “Enquanto os policiais e os CSIs investigavam o tiroteio que aconteceu naquela vizinhança, nós deciframos a personalidade de Jim Brass emocionalmente. Eles meio que cruzaram - um era um emaranhado emocional, o outro era intelectual. Depois do policial ser baleado durante o tiroteio, todos pensavam que foi um dos bandidos. Depois se torna fogo amigo, e aí se voltou para Jim Brass e sua parceira, Sophia. E então ele fica chocado quando foi ele. Eu lembro, no começo, ele era extremamente movido pela dor, e algumas pessoas do show achavam, ‘ele não deveria ser tão emotivo— não eram os personagens de Gary, George ou Jorja que tinham sido mortos.’ Mas eu não agi desta forma. Este era um cara que o meu personagem devia conhecer; é o mundo da imposição da lei.”

Robert David Hall

EVALUATION DAY
“Eu estou sentado no laboratório tocando guitarra escutando outro CD de rock-and-roll do legista. E Billy Petersen e Marg Helgenberger me descobrem curtindo um rock no necrotério. E eu fico bastante envergonhado. Aquilo funcionou muito bem. As pessoas ainda lembram desse episódio.”

SNUFF
“Eu fiz uma cena com o Billy Petersen onde nós dóis estávamos vestidos com uniformes gigantes de hazmat*, completos com o grande capacete de bolha, e nós estávamos fazendo autópsia em um cara que tinha sido comido por formigas vermelhas. Eles tinham os controladores de formigas lá, que tinham estas formigas vermelhas por todo este manequim. Eles nos garantiram que ‘Oh, vocês estão totalmente seguros nestes uniformes de hazmat. É o que os profissionais de verdade usam quando eles estão trabalhando com elas, e Billy disse, ‘Bem, sem problemas.’ E se Billy diz que não tem problema, então eu também direi que não tem problema. Então, após um minuto da cena, umas destas formigas de fogo conseguiram de alguma forma se enfiar nos botões ou no zíper desta coisa, e eu tive duas mordidas monstruosas no meu pescoço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário