domingo, 27 de setembro de 2009

CSI: Sara e Grissom estão casados; nova temporada promete ser chocante.

A décima temporada de CSI – que estreia no dia 24 nos Estados Unidos – chega cheia de novidades e uma bomba nos minutos iniciais do primeiro episódio do novo ano da série. Pelo menos é que promete Naren Shankar, produtor executivo do seriado.

Que Jorja Fox, a Sara Sidle, vai participar de cinco episódios da nova temporada você já sabe. Será que existe alguma chance de que esse número possa aumentar? Shankar responde evasivamente: “honestamente, não posso dizer nada ainda. Tudo o que digo é que estamos nos divertindo e acho que Jorja também está se divertindo. Acho que ela está se divertindo mais agora do que antes. Ao se afastar de alguma coisa, você pode ‘limpar o paladar’ e voltar renovado como artista.”
Se Sara fica para a temporada inteira ou não, ainda não sabemos, mas uma coisa é certa: ela está casada com Grissom (William Petersen)! Quem achava que o relacionamento dos dois não duraria longe das investigações em Las Vegas estava enganado. Em vídeo recentemente divulgado pela People TV, vemos Sara tentando animar Catherine, que está sofrendo a pressão de ser a nova líder da equipe de CSIs. Aos 52 segundos do vídeo, acontece o seguinte diálogo:

CatherineVocê está fazendo uma analogia com baseball?
SaraAparentemente, faz parte da vida de casada tentar se interessar pelas mesmas coisas que seu marido.

Entretanto nem tudo está sendo um mar de rosas para os pombinhos. Quem confirma é Marg Helgenberger, a Catherine Willow: “acho que ela [Sara] não está muito feliz como dona de casa. Ela vem de Paris para nos ajudar, onde seu marido está dando uma série de palestras.”


Mas não é esta a bomba a que nos referíamos no início desta notícia. E, para falar a verdade, nem mesmo sabemos qual é o grande acontecimento que está sendo anunciado por Shankar – só sabemos que ele acontecerá nos primeiros minutos do episódio de estreia do décimo ano de CSI. “Não percam os primeiros dois minutos e meio do primeiro episódio de
CSI. Você vai perder a cabeça. Provavelmente é uma das coisas mais incríveis que já filmamos. É muito bonito, e muito legal!”, diz Shankar.

O episódio de estreia da nova temporada decididamente não será tranquilo. Além da “bomba” anunciada pelo produtor, Marg garante que Catherine terá muitos problemas pela frente: “a pressão está em Catherine, ela terá que provar que é capaz. E prova mesmo”, diz a atriz em entrevista ao TVGuide.com. “Catherine é uma pessoa confiante. E mesmo que ela se sinta insegura por estar sendo vigiada e analisada em detalhe, sua habilidade e inteligência vão vencer”, completou.


Não deve mesmo ser fácil assumir as investigações agora que Grissom está longe, mas pelo menos Catherine pode contar com Nick (George Eads), que será promovido. “Catherine o promove porque confia plenamente em Nick e em sua capacidade. Ela quer alguém que dê boas idéias, além de lhe dar uma mão”, afirmou Marg.

Se o relacionamento profissional com Nick é só sorrisos, o mesmo não acontece com o resto da equipe. Marg diz que no primeiro episódio da temporada haverá muita tensão entre os CSIs – a exceção é feita ao novato Dr.Raymond Langston (Laurence Fishburne). “O relacionamento entre ele e Catherine não mudou muito. Eles definitivamente estão no mesmo pé, e eu acho que Catherine não sabia o que fazer com ele, já que ele está enquadrado no nível I mesmo sendo muito mais qualificado do que o cargo
exige. Mas acho que eles estão na mesma página, suas mentes funcionam da mesma maneira”, completou a atriz.

A atriz disse ainda que apesar de todas as mudanças de elenco, a série continua muito forte. “Eles estão investigando casos mais pesados, teremos algumas histórias pesadas”, diz a atriz. Prova disso é o primeiro episódio: a equipe irá investigar a morte de uma jovem atriz que morre em um acidente de carro, que pode não ter sido exatamente um acidente. “A qualidade continua a mesma”, continua Marg. “Continua tão bom quanto sempre foi, se não melhor.”

Isso não significa que ela, como milhares de fãs, não adoraria uma visita de Grissom. Marg diz que ela imagina que o retorno do investigador vá acontecer, mas é preciso ter paciência. “Acho que eles querem estabelecer o personagem de Laurence e não trazer Grissom de volta tão cedo”, diz. “Não acho que vá acontecer muito cedo, talvez na segunda metade desta temporada”, finalizou a atriz.

3 comentários:

  1. grissom e sara tem que ficar juntos, pois o casal é muito lindo

    ResponderExcluir
  2. essa garota deve está maluca,mulher ridícula,não merece o gostosão,quem merece é a marg

    ResponderExcluir
  3. ahaan ! senta lá ! a Marg é ridicula ! Jorja sempre ! com certeza a Sara e o Gil juntos !

    ResponderExcluir