
Em entrevista ao Britain Radio Times, o ator afirma que haverá um filme e diz que os fãs não têm motivos para ficar inseguros: a adaptação da série para as telonas não significa que CSI está chegando ao fim.
“Geralmente, as pessoas deixam para fazer um filme quando a série já terminou — foi o que aconteceu com Arquivo X e Sex and the City”, disse Pertersen. E completou: “mas é mais uma questão de encontrar a história certa, é preciso que haja uma razão verdadeira para se fazer isso”.
Uma dessas “razões verdadeiras” é simples: Grissom não vai existir eternamente. “Você não faz isso apenas porque quer ganhar dinheiro — você faz isso porque há uma historia que não pode ser contada na TV e precisa ser contada a partir da perspectiva de CSI, e a audiência quer isso”, disse Petersen. “E não podemos esperar CSI acabar ou Grissom vai estar na casa dos 90 anos!”, brincou.
Petersen deixou CSI na nona temporada — que já começou a ser exibida pelo AXN. Ele já havia dito que a partida de Grissom deixava em aberto a possibilidade de se produzir um filme, e suas previsões realmente estavam corretasóri
Nenhum comentário:
Postar um comentário