terça-feira, 29 de setembro de 2009

Estrelas de CSI compartilham sua experiência

Os anos podem estar afetando a estrela de CSI Marg Helgenberger, que claramente sente falta de seu parceiro original William Petersen e está chegando ao fim de seu contrato enquando a décima temporada é terminada. “Meu contrato termina depois dessa temporada e não tenho certeza do que tenho planejado, não sei”, disse Helgenberger na abertura de CSI: The Experience a atração interativa “”Você resolve o crime” de 5 milhões de dólares no MGM Grand em Las Vegas. “Vou dar alguns meses para ver o que eu quero fazer”. Ela disse que “não apenas Billy nos deixou mas Gary e Jorja também, então são três personagens centrais que saíram. Isso foi difícil”. E ela pareceu estar frustrada com a estagnação emocional de sua personagem: “Todo ano eu digo a mesma coisa: quero romance. Quero algo para que meu personagem mostre alguma vulnerabilidade”. Helgenberger pode não ter certeza, mas Liz Vassey e Wallace Langham dizem que querem ficar por muito tempo e esperam ver romance entre seus personagens. “Vou ficar por aqui até que me queiram”, disse Vassey. “Wally e eu conversamos sobre isso, estamos nos divertindo muito trabalhando juntos, amamos o relacionamento entre os personagens, ficamos meio, ‘não, não, vamos ser as pessoas de quem eles não conseguem se livrar’”, Langham confirmou isso: “Acho que vão ter que arrancar minhas mãos mortas e geladas do roteiro”. Enquanto o produtor executivo Anthony Zuiker se manteve calado e Fox só falava em uma sequência de abertura de alta tecnologia, sobre a qual ela só dizia “vai impressionar a todos”, Helgenberger falou um pouco mais, ou tentou. “Começa com essa técnica, isso é falta de uma palavra melhor para descrevê-la, essas câmeras especiais, quase essa coisa de ação congelada – mas é realmente impressionante. Não vi a abertura ainda, mas foi muito difícil filmá-la. Todos parecem muito impressionados com o resultado”. Fox disse: “Quando eu li fiquei meio, ‘Sério que vamos fazer isso? Sério? Você está brincando.’ É muito legal. Filmamos em julho e eles vão trabalhar nisso até 48 horas antes da exibição”.


Fonte: TV Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário