domingo, 27 de setembro de 2009

CSI: a volta de mais personagens e novo serial killer

Não é só Jorja Fox (a Sara Sidle) que vai voltar para a próxima temporada de CSI: outros rostos familiares – mas bem menos agradáveis – também marcarão presença no décimo ano da série de investigação.

Não, não estamos falando de Grissom (William Petersen) – pelo menos não por enquanto. Na verdade, tratam-se de personagens que conhecemos em circunstâncias macabras na longínqua segunda temporada: os Millander. De acordo com Carol Mendelsohn, produtora executiva da série, “A última vez em que vimos Paul Millander foi na segunda temporada, quando Grissom jantou na casa do juiz Mason, pois, como vocês devem lembrar, Paul vivia uma vida dupla como juiz.” E completa: “nós conhecemos a esposa dele e o filho do casal, Craig. Bem, Paul está morto, mas a Srª Mason e Craig não. E nós os veremos no segundo episódio.”

Para quem não se lembra do assassino serial, eu vou refrescar sua memória: ao longo da primeira temporada, Millander foi responsável por duas mortes que, a princípio, pareciam ser casos de suicídio. Foi só na segunda temporada, quando mais um suicídio acontece da mesma maneira que os dois anteriores, que os CSIs descobrem que Millander é um assassino serial que mata homens de meia-idade que fazem aniversário no mesmo dia em que seu pai morreu. O pai de Millander foi assassinado quando ele era criança, mas os investigadores trataram o caso como suicídio porque não havia evidências consistentes de que se tratava de um assassinato – apesar de Millander ter testemunhado o crime.

Além disso, os CSIs descobriram que Millander nasceu mulher (seu nome era Pauline) e passou por uma cirurgia para trocar de sexo. Quando Grissom descobre que Millander era também o respeitado juiz Douglas Mason, o assassino serial se suicidou da mesma maneira que fazia com suas vítimas.

Nosso palpite é que a volta de Sara está ligada a esses acontecimentos.Os produtores da série já afirmaram que ela volta a Las Vegas por um motivo bastante forte, e hoje recebemos a informação de que há um novo assassino serial na décima temporada.

“Nós vamos lançar um novo assassino serial, em um arco que vai se estender por toda a nova temporada. A partir dos minutos finais do primeiro episódio, um novo inimigo vai surgir, e ele tem uma maneira bastante singular de matar”, provoca o produtor executivo Naren Shankar. Mais singular, como? “Dessa vez, a cena do crime é sempre o corpo. Nós o chamamos Dr. Jekyl.” Macabro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário