domingo, 27 de setembro de 2009

Planos de CSI para sobreviver à 10ª temporada

CSI sofreu uma forte queda na audiência a partir da segunda metade da temporada passada e uma das medidas da CBS, emissora que exibe a série nos EUA, é reformar o guarda-roupa de Langston, o personagem interpretado por Laurence Fishburne.

Muitos diriam que a causa de abandono
de alguns fãs é a falta de Grissom, Sara e Warrick, personagens que estavam na série desde o início. “Os fãs ficaram incertos quanto ao caminho que a série ia tomar”, declarou a presidente de entretenimento da CBS em coletiva de imprensa, “eles queriam ver o grupo junto novamente.”.

E Laurence Fishburne, apesar de ter atuação e currículo impecáveis, não ocupou o mesmo lugar no coração dos fãs de Gil Grissom. A representante da emissora ainda reconheceu que o plano de trazer Langston gradualmente para a série não deu certo. A ideia era fazer com o que o novo personagem ganhasse poder de pouco em pouco, mas, segundo pesquisas da emissora, os fãs já queriam vê-lo numa posição de comando.

Então, nesta temporada, uma das promessas é ter Langston mais a vontade dentro do mundo de CSI. E, para isso, nada melhor do que mudar o seu estilo: “Nossa pesquisa mostrou que os fãs da série o amam e respeitam, mas que gostariam de vê-lo usando roupas mais confortáveis.” Langston usou, na maioria das vezes, ternos durante a temporada passada.

Outra medida para agradar os fãs será trazer a personagem de Sara para mais cinco episódios nova temporada. Outra novidade será em relação a Nick: Catherine vai promovê-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário